• 12/08

    Divulgação do Residencial Aroeiras chama a atenção

    Levar à Arapiraca um novo conceito de campanha publicitária foi o desafio imposto à agência Artecetera Comunicação Integrada para o Residencial Aroeiras, da Construtora Engenharq. Com um grande diferencial, a campanha tomou forma a partir do slogan: “Compre agora e só pague quando estiver morando”.


    Mas a divulgação do Residencial Aroeiras não ficou no tradicional. A Artecetera idealizou uma ação especial com o time símbolo do orgulho da região, a Agremiação Sportiva Arapiraquense – o ASA, que está participando da série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Durante alguns jogos do ASA, 24 cheerleaders (chefes de torcida) fazem panfletagem, bandeiraço e animação da torcida em campo.

    A ideia é trabalhar a animação feita pelas chefes de torcida para atingir o público masculino. A ação tem mostrado resultados positivos com a crescente e efetiva comercialização de inúmeras unidades habitacionais.

     


    FICHA TÉCNICA
    Agência: Artecetera Comunicação Integrada
    Cliente: Residencial Aroeiras (Engenharq)
    Atendimento: Luciano Quirino
    Direção de Criação: Vanine Cedrim
    Direção de Arte: Camila Fialho e Emanoel Melo
    Redação: Roseana Marinho
    Mídia: Myliane Leite e Guto Gerbase
    Produção: Andréa Fonseca e Rafael Bezerra
    Ação: Promma – Promoção e Marketing
    Aprovação: Fernando Saldanha

     

    por Assessoria de Imprensa em Imobiliário

     
 

Artecetera Comunicação Integrada
Rua Manoel Maia Nobre, 557, Farol
Maceió : AL

2121.1991

afiliada